|
|
|
O
Projeto Reabilitação em Multimídia
Junto a Educação foi destaque em várias
mídias como revistas, jornais de grande circulação
e também em matéria viculada no site oficial
da Microsoft.
Para ver as publicações, selecione
uma das opções abaixo:
|
Novo livro pela Eliva Press |
Adquira pela Amazon! |
Postado em:
03/05/2021 |
|
|
|
|
|
|
|
Congresso de Harvard |
Congresso |
Postado em:
11/10/2019 |
|
|
|
|
|
|
|
Reportagem Como Será - TV Globo |
Confira a reportagem e assista ao vídeo! |
Postado em:
26/07/2019 |
|
|
|
|
|
|
|
Exercício Cerebral - Neurofitness aplicada à Educação |
Assista ao vídeo! |
Postado em:
07/07/2016 |
|
|
|
|
|
|
|
Conferência Internacional de Inovação |
Conferência em Harvard |
Postado em:
20/09/2015 |
|
|
|
|
|
|
|
Publicação Científica |
Livro Conferência de Londres |
Postado em:
27/06/2015 |
|
|
|
|
|
|
|
Medalha e Homenagem na Câmara Municipal |
Comendas e Medalhas ´Professor Rothschild Mathias´ |
Postado em:
10/12/2014 |
|
|
|
|
|
|
|
Reportagem Hoje em Dia - TV Record |
Confira a reportagem e assista ao vídeo! |
Postado em:
29/10/2013 |
|
|
|
|
|
|
|
Voto de Aplauso do Câmara Municipal de Olímpia-SP |
Leia na íntegra |
Postado em:
03/10/2013 |
|
|
|
|
|
|
|
Matéria no Globo Reporter |
Confira a reportagem e assista ao vídeo! |
Postado em:
13/09/2013 |
|
|
|
|
|
|
|
Reportagem Site Microsoft |
Projeto foi destaque no Site Oficial da Microsoft |
Postado em:
29/05/2013 |
|
|
|
|
|
|
|
Publicação Cientifica |
Livro Computers Helping People with Special Needs |
Postado em:
28/05/2013 |
|
|
|
|
|
|
|
Revista Federação APAES - maio 2013 |
FEAPAES-SP destacou Projeto Despertando Talentos |
Postado em:
27/05/2013 |
|
|
|
|
|
|
|
Revista Aprendizagem |
Projeto foi destaque na revista da Editora Melo |
Postado em:
26/05/2013 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Instituto
de Educação e Tecnologia
Despertando Talentos Centro
de Excelência em Educação
e Tecnologia voltada à Neurociência... |
|
|
|
|
|
|
|
Neste
vídeo observamos que não
há barreiras nem limites para
se obter
o sucesso... |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|