Neurofitness para Jovens/Adultos Neurofitness para Jovens/Adultos - Projeto Reabilitação em Multimídia - Exercício para o Cérebro - Neurofitness - Exercite seu cérebro e viva melhor!
“Academia para o Cérebro” Reabilitação Multimídia – Neurofitness é indicada para jovens e adultos com a finalidade de turbinar o cérebro e potencializar a aprendizagem, deixando a mente aberta e auxiliando em momentos de vestibular, concursos os estudos e alavancar a carreira profissional, melhorar a ansiedade, depressão, síndrome do pânico, insegurança e principalmente excelente tratamento para Brain Fog - Confusão Mental que vítimas do COVID-19 podem apresentar
 
Pesquisas vêm acompanhando o estresse de jovens e adultos, o que aponta uma crescente devido a busca pela carreira perfeita, relacionamentos, concorrência nos vestibulares e concursos, enfim a busca pela estabilidade profissional e pessoal vem mexendo muito com o emocional dos jovens e adultos.

Durante a pandemia do COVID-19, muitas pessoas ficaram desempregadas, tiveram sua rotina virada de cabeça para baixo, precisaram a se adaptar com aulas on line, trabalho em Home Office vivenciaram o distanciamento social, enfim uma série de mudanças repentinas que de certa forma mexeu com o sistema emocional de todos.
Agora mais do que nunca precisamos cuidar da nossa saúde mental e trazer equilíbrio, prazer, tranquilidade e aumentar a produtividade no trabalho e no estudo.

Praticar a Academia para o Cérebro através da Técnica de Reabilitação Multimídia vai estimular o cérebro intensamente, aumentando as conexões sinápticas, promovendo o nascimento de novos neurônios (neurogênese) e equilibrando os hormônios da felicidade e bem-estar (dopamina, serotonina, endorfina e ocitocina), desta forma é possível “Ensinar” o cérebro a funcionar de maneira correta pode melhorar os sintomas e acabar com várias doenças. Precisamos apenas exercitar nosso cérebro intensamente e reprogramá-lo de maneira saudável.
 
Diagnósticos mais procurados:

- Ansiedade Excessiva e Insegurança
- Depressão
- Síndrome do Pânico;
- (Brain Fog) - Confusão Mental – Tipo de Neblina Mental – vítimas do COVID-19 podem apresentar após curados
- Déficit de Atenção;
- Hiperatividade;
- Dificuldades de Concentração
- Dificuldades de Aprendizagem

* Realizamos atendimentos no Brasil e demais países através da modalidade on-line ao vivo e também presencial, conseguindo assim uma abrangência mundial para melhor atender você e cuidar da sua saúde mental.
 
 
 
 
 
Instituto de Educação e Tecnologia Despertando Talentos
Centro de Excelência em Educação e Tecnologia voltada à Neurociência...
Conheça
 
 
 
Neste vídeo observamos que não há barreiras nem limites para se obter
o sucesso...
Assista
 
 
 
 

 
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites