Medalha e Homenagem na Câmara Municipal Medalha e Homenagem na Câmara Municipal - Em Destaque - Projeto Reabilitação em Multimídia - Exercício para o Cérebro - Neurofitness - Exercite seu cérebro e viva melhor!
Postado em: 10/12/2014
 
Na quarta-feira, 10 de dezembro, a Câmara Municipal realizou Sessão Solene para a entrega das Comendas e Medalhas “Professor Rothschild Mathias Netto”, à senhora: Luciana Maria Depieri Branco Freire.

Homenageada pelo vereador Humberto José Puttini, Luciana Maria Depieri Branco Freire, através do Decreto Legislativo nº 344/2014 recebeu as palavras do Presidente da Câmara. “Este é um momento de muita alegria para nós, e as coisas boas acontecem a seu tempo. Orgulho é uma palavra muito gostosa de dizer, mas é muito melhor sentir. E foi o que eu senti ao vê-la sendo reconhecida nas reportagens do Globo Repórter e da TV Tem, mostrando seu método de educação no exterior e acima de tudo, mostrando que quem quer, faz acontecer. Trazendo um resultado prático e concreto na APAE e na Secretaria de Educação de Olímpia”.



“Agradeço a todos, em especial minha família, a APAE que contribuiu para que eu buscasse novos desafios, ao Prefeito Geninho e a Secretária de Educação que implantaram o Sistema Multimídia na Rede Municipal logo no primeiro momento em que os procurei”, agradeceu Luciana. “Enfim digo orgulhosa obrigada a todos vocês por acreditarem em cada conquista junto de nós, compartilhando essa energia maravilhosa”.


 
 
 
 
 
Instituto de Educação e Tecnologia Despertando Talentos
Centro de Excelência em Educação e Tecnologia voltada à Neurociência...
Conheça
 
 
 
Neste vídeo observamos que não há barreiras nem limites para se obter
o sucesso...
Assista
 
 
 
 

 
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites